NaturAlentejo de 27 a 29 Março no Parque de Feiras de Beja

O Parque de Feiras e Exposições de Beja acolhe, a primeira edição da NaturAlentejo.
A iniciativa, organizada pela Aventura Visual – Produção de Conteúdos e Eventos, L.da e pela Câmara Municipal de Beja, quer assumir-se como a “grande feira do sector da caça, pesca e natureza”.
O evento pretende, segundo a comissão organizadora, “reunir todas as actividades relacionadas com estes temas e chamar a atenção para as mesmas, enquanto actividades humanas com relevância na história, economia, cultura e, de um modo geral, na vida societária deste distrito, onde têm arreigada tradição, funcionando como formas de integração do Homem na Natureza e na sua conservação e biodiversidade”.
Workshops, Provas de tiro, de tiro com ar comprimido, corrida de galgos, concurso de pesca em águas interiores, demonstrações de tiro com arco, demonstração de aves de rapina, largada de caça, exposição de matilhas e passeios TT, são algumas das actividades que preenchem o programa. António Luís Pacheco, membro da comissão organizadora, afirma que o sector da caça, pesca e natureza tem “grande potencial” na região.
António Luís Pacheco espera “trazer muita gente à feira”, naquele que é apontado como o “ano zero” do certame.
A NaturAlentejo arranca hoje e termina no próximo domingo.

Categoria: Caça, Eventos
Acerca do Autor
- Empresa especializada na definição, execução e concepção de projectos integrados de comunicação. Serviços profissionais de captura e edição de vídeo, cinema e fotografia, imagens aéreas e terrestre UltraHD 4/8K RAW, streaming HD, reportagens, documentários, telenovelas, spots publicitários e filmes promocionais, captura de eventos, concertos, casamentos. Páginas de Internet personalizadas com tecnologia responsive, acessíveis em plataforma mobile e desktop cheias de funcionalidade, design de vanguarda e marketing online para uma divulgação dos nossos clientes sem precedentes.