Antecipação da época de caça não é consensual entre os caçadores

A Antecipação da época de caça para 15 de Agosto não é consensual entre os caçadores, sendo que Eduardo Biscaia, presidente da Federação Nacional dos Caçadores e Proprietários diz mesmo que esta situação não faz sentido.
Para o presidente é importante que se tenha em conta que nessa altura as rolas ainda não têm o tamanho adequado à prática da caça, situação que não acontecia quando a época de caça era a 20 de Agosto. Por outro lado, e também de acordo com Eduardo Biscaia, as condições do sector têm-se vindo a degradar progressivamente, os caçadores abandonado a actividade e o sector pode mesmo entrar em falência.

Categoria: Caça
Acerca do Autor
- Empresa especializada na definição, execução e concepção de projectos integrados de comunicação. Serviços profissionais de captura e edição de vídeo, cinema e fotografia, imagens aéreas e terrestre UltraHD 4/8K RAW, streaming HD, reportagens, documentários, telenovelas, spots publicitários e filmes promocionais, captura de eventos, concertos, casamentos. Páginas de Internet personalizadas com tecnologia responsive, acessíveis em plataforma mobile e desktop cheias de funcionalidade, design de vanguarda e marketing online para uma divulgação dos nossos clientes sem precedentes.